top of page
PLASTICA_INTIMA_BANNER.jpg

Intima

,

Plastica

,

CIRURGIA_PLASTICA_ESQURDO.jpg

Indicação

A Ninfoplastia ou cirurgia plástica dos pequenos lábios vaginais consiste na redução do excesso de pele da região genital. Devido à hipertrofia dos lábios vaginais, essas estruturas ficam salientes e fazem volume quando a mulher utiliza uma roupa justa, biquíni ou está nua.

 

Devido à alterações do vestuário e padrão de depilação, tal queixa tem sido mais frequente nos consultórios. Embora essa alteração possa gerar algum constrangimento e desconforto local, em mais de 90% dos casos não estão ligados a uma anormalidade anatômica, mas sim apenas à questões estéticas. Geralmente, não têm uma causa específica, mas pode se acentuar após a gestação, idade ou ação hormonal.

PLASTICA_INTIMA_2.jpg
PLASTICA_INTIMA_.jpg
CIRURGIA_PLASTICA_DIREITA.jpg

Informações

A cirurgia de redução dos pequenos lábios é bastante simples e pode ser realizado em ambiente cirúrgico levando em média uma hora. O excesso de tecido é retirado longitudinalmente e a anatomia é restaurada sem alterar a sensibilidade local, os pontos são absorvíveis e não precisam ser retirados.

INTERNACAO.png

INTERNAÇÃO:

não há necessidade de internação, a recuperação é bastante rápida.

CIRURGIA_PLASTICA_ESQURDO.jpg

Técnica

Importante salientar que a cirurgia não interfere na parte interna do canal vaginal, também não trata problemas internos como, por exemplo, queda da bexiga. Trata-se de um procedimento estético da parte externa da região genital, corrige o aumento ou a assimetria dos pequenos lábios.


Já outra queixa que pode acometer tanto homens como mulheres é o acúmulo de gordura acima da vagina ou do pênis. Este aumento do volume do púbis pode formar uma segunda “barriga” nesta região, sendo que a técnica mais indicada para esses casos é a lipoaspiração local, porém também pode ser associado à retirada de pele semelhante à cicatriz de cesariana.

PLASTICA_INTIMA_3.jpg

Entre em contato com nossa clínica, teremos prazer em atendê-lo.

ASSOCIACOES_INTERNACIONAIS_CIRURGIA_PLASTICA.jpg
bottom of page